segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novas Instalações no IRQ




Em 2013 nossos alunos terão uma grande surpresa ao retornarem às aulas. O Instituto Raquel de Queiroz visando à qualidade na prestação de serviços concluiu a construção e reformas de novas salas de aula com o objetivo de alcançar uma excelente estrutura física para seus alunos. A construção e reformas de novas salas de aula foi um esforço da direção escolar. 

A Diretora Maria José enfatizou a importância do investimento em Educação e que a inauguração de uma sala de aula é a representatividade maior disso, uma vez que proporciona mais espaço, e de qualidade, revertendo em melhoria no aprendizado dos alunos e satisfação por parte da comunidade escolar.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013




Estão abertas as matrículas para o segmento da Educação Básica oferecido pelo Instituto Raquel de Queiroz: Infantil, Fundamental (1º ao 9º). Agende uma visita e conheça a equipe de profissionais e a nossa estrutura. Temos um número limitado de vagas oferecidas (o que também garante a qualidade do processo), por isso não perca a oportunidade de conhecer a escola.  

Telefones das Unidades: Casa Amarela (81) 3441-1032 / Ouro Preto (81) 3494-2485 


Para efetuar a matricula de seu filho(a) em nossa instituição, é importante que você conheça algumas informações, segue abaixo algumas delas:

1. Para efetuar a matrícula é de fundamental importância que a documentação exigida pela Escola esteja completa.

NOVATOS
- 2 Fotos 3x4;
- Transferência;
- XEROX:
- Registro de Nascimento;
- CPF e RG de Pai e Mãe;
- Comprovante de Residência.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Férias


Às vezes precisamos de um tempo para renovar as energias, por isso ter períodos de descanso ou férias é muito bom para dar uma nova motivação e força para nossa vida. Aproveitem!!!